Rating: | ★★★★ |
Category: | Other |
* As siglas significam IMP = Importado, NAC = Nacional, TRA = Traduzido e a seqüência é (Origem, sistema, editora, nota).
** Para jogos a seqüência é (Empresa, console, nota).
Rating: | ★★★★ |
Category: | Other |
Rating: | ★★★★ |
Category: | Other |
Rating: | ★★★★ |
Category: | Books |
Genre: | Entertainment |
Author: | Ronaldo Barata, Marcelo del Debbio e Alexandre José Garzeri |
Com a chegada do novo RPGquest chegamos a extraordinária marca de 525 combinações possíveis de Raças, Classe e Sexo. O número é ímpar porquê não existem Ninfa Macho, Amazona Macho e Minotauro Fêmea. Abaixo temos alguns que podem ser usados bastando selecionar uma miniatura sugerida e assumindo-o como sendo dessa Classe. A lista de Habilidades Especiais aparece no fim para localização mais fácil das Habilidades, eles também estão presentes no netbook Batalhas de Miniaturas. Em breve as versões Daemon desses kits. Quem sabe um dia a versão D20.
DUELISTA
O Duelista é um Gladiador que vive na procura de seu melhor adversário, procurando de vila em vila, de aldeia em aldeia, sempre procurando um lutador que possa derrotá-lo em combate.
Nem sempre essa busca é fácil, pois muitos adversários são medíocres, não representando o desafio esperado, o que o fazem migrar para outra aldeia buscando novo desafio. Quando o grande desafiante é finalmente encontrado e o Duelista perde, ele se prepara para um próximo combate, tão poderoso quanto.
Miniatura Sugerida: Bárbaro (RPGQ1) e Aventureiro (RPGQ2). Fiscamente o Duelista lembra mais um Bárbaro que um Gladiador. Alguns, vindos de aldeias mais desenvolvidas lembram o Marinheiro (RPGQ2) com roupa mais chique e armadura mais elegante.
PVs iniciais: 12 + 2x bônus de CON Perícias de Classe: Acrobacia, Cura, Montaria e Rasteio (todas em nível Bom) e escolha uma entre Escalar, Natação ou Sobrevivência (Nível Bom). Armas: Escolha três armas em nível Bom. Habilidades Especiais: Inimigo Predileto, Perícia Adicional ou Pontos de Vida. Escolha uma delas em nível Normal. |
PVs iniciais: 10 + 2x bônus de CON Perícias de Classe: Armadilhas, Meditação e Religião (todas em nível Bom). Armas: escolha 2 armas no nível Normal. Habilidades Especiais: Abençoar, Afastar Mortos Vivos, Ataque Furtivo, Exorcismo, Inimigo Predileto ou Pontos de Vida. Escolha um deles em nível Normal. O Guardião do Templo começa o jogo com 3 Pontos de Focus para gastar nos Caminhos que Desejar e 1 Ponto de Magia (mais o bônus de INT). O Guardião do Templo pode conjurar 2 rituais por dia. |
PVs iniciais: 12 + 2x bônus de CON. Perícias de Classe: Furtividade, Idiomas (escolha um), Natação, Profissão, Rasteio e Sobrevivência (todas em nível Bom). Armas: Escolha três armas em nível Bom. Habilidades Especiais: Esquiva Sobrenatural, Movimento Rápido ou Pontos de Vida. Escolha um deles em nível Normal. |